23/07/2010 09h37 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Prefeito repassa biblioteca para pescadores de Conceição da Barra

O prefeito Jorge Donati repassou nesta terça-feira (20), uma biblioteca com livros técnicos sobre a pesca e agricultura familiar, um home theater e outros materiais provenientes do Ministério da Pesca e Aquicultura.

Na oportunidade o prefeito ressaltou a importância da parceria do município e as entidades da pesca, do trabalho transparente onde todos são importantes, não levando em conta a bandeira política e sim, o município.

Estavam presente o secretário de Desenvolvimento Urbano, Rural e Pesca, Mervaldo de Oliveira Faria; o Gerente de Pesca, Antonio Fernandes Júnior; o Coordenador de Pesca, Aroldo F. Paranaguá Neto (Aroldinho); David dos Santos V. Flaviano, da Colônia de Pescadores; Adenilton Machado (Sigão) e Benedito Porto (Seu Bi) das Associações de Maricultores e Pescadores.

Em sua fala Adenilton Machado (Sigão) agradeceu a parceria da Prefeitura através da secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rural e Pesca. Benedito Porto (Seu Bi) lembrou que os avanços estão apenas no começo e todos são importantes no nascimento da pesca barrense.