08/11/2007 12h28 - Atualizado em 31/08/2018 09h22

Prefeitura constrói Praça do Pescador e moderniza cais

Estão em rítimo acelerado as obras de construção da praça de lazer denominada Praça do Pescador, e modernização no Cais. A novidade vai proporcionar lazer também para os moradores da região do Cais, em frente ao Pontilhão.

As obras tiveram início com a supervisão do secretário de Planejamento e Gestão, Fledson Dias Messias e começaram a partir da inauguração da reforma e melhorias da praça de táxi, anexo à rodoviária, no centro.

De acordo com o secretário, a contar a partir de hoje, dia oito de novembro, a previsão é de que as obras no cais sejam concluídas dentro de no máximo 20 dias.

A administração municipal está elaborando um calendário para outras inaugurações, dentre elas do Programa de Saúde da Família (PSF) de Braço do Rio, do Pronto Atendimento (PA) da Sede, e ruas.