06/12/2016 16h49 - Atualizado em 31/08/2018 09h41

Prefeitura de Conceição da Barra decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, 09 de dezembro

A Prefeitura de Conceição da Barra terá ponto facultativo na próxima sexta-feira, 09 de dezembro de 2016, em virtude ao feriado da “Imaculada Conceição”, padroeira do município. O feriado dedicado a Nossa Senhora da Conceição é celebrado no dia 08 de dezembro, conforme a Lei Municipal nº 2583/2011. Neste ano, o ponto facultativo foi decretado, tendo em vista a redução dos gastos públicos, conforme estabelece o Decreto nº 4845/2016, de 1º de dezembro de 2016.

Devido às atividades de encerramento do mandato, ficam excluídos do dispositivo os setores de Contabilidade, Financeiro e Recursos Humanos, que executarão expediente interno na próxima sexta-feira. O Setor de Tributação, por sua vez, também funcionará, inclusive com atendimento ao público.

Os serviços essenciais, como os plantões médico-hospitalares, serviços de urgência e emergência de saúde e os órgãos que trabalham em regime de escala e não admitem paralisação também funcionarão normalmente, sem interrupção. As demais atividades retornarão ao funcionamento normal na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro de 2016.