25/11/2014 18h27 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Prefeitura de Conceição da Barra divulga programação do Réveillon 2015

Em Conceição da Barra, os preparativos para o Réveillon 2015 seguem em ritmo acelerado, as atrações musicais já estão definidas e a tradicional queima de fogos, este ano, acontecerá na Orla da Sede e nos distritos de Itaúnas, Cricaré e Braço do Rio. A grande novidade da temporada será o espaço Arena do Farol, área específica reservada para shows, onde se apresentarão as renomadas bandas nacionais Psirico, Parangolé e Neto Luxúria, nos dias 1º, 02 e 03 de janeiro.

Nos meses de janeiro e fevereiro, até o carnaval, serão realizados shows em todos os finais de semana. Ao todo serão 46 shows gratuitos, sendo 22 com bandas locais, 18 com bandas regionais e 06 com bandas nacionais, entre elas: GRUPO RAÇA, KIT-ILUSÃO, SOM DO POVO, A BLITZ, POLENTINHA DO ARROCHA e CARLINHOS ROCHA. A tradicional Bandinha da Barra também se apresentará pelas ruas do Centro Histórico, às sextas e sábados, levando diversão para as famílias e foliões que preferem o encanto das marchinhas e dos antigos carnavais.

Na Praça da Igreja Matriz, a Tenda Cultural será o palco das manifestações culturais e de toda a tradição barrense, nos finais de semana de janeiro e fevereiro. A programação esportiva se estenderá por toda a orla com torneios diversos e aulas de zumba e aeróbica. Para garantir o conforto dos banhistas, ao longo da Orla serão instalados chuveiros e banheiros químicos.

A segurança de moradores e turistas será garantida pela presença de 50 guarda-vidas, 109 policiais militares e 06 conjuntos de cavalaria. Além disso, com as 32 câmeras de videomonitoramento instaladas no município, a Orla, em especial, será toda monitorada.

Os shows da virada acontecerão na Praça da Folia, a partir das 22 horas, conforme programação abaixo:

DIA 31/12/14 - QUARTA-FEIRA
Jarley da Bahia
GRUPO RAÇA-RJ
Kelly Muniz e Banda.

DIA 1º/01/15 - QUINTA-FEIRA
Trio Fogumano
Banda Plano Alto

Na Arena do Farol - Show com PSIRICO

DIA 02/01/15 – SEXTA-FEIRA
Banda Atitude Positiva
Sob Efeito Banda Show

Na Arena do Farol - Show com PARANGOLÉ

DIA 03/01/15 – SÁBADO
Banda Kaya na Onda
Chama Chuva

Na Arena do Farol - Show com NETO LUXÚRIA

Em Braço do Rio, a festa será animada pelas bandas DLuar e Chapa Love, já na Vila de Itaúnas, quem comanda o show da virada é a Banda Cerradus e o Trio Fogumano.