29/07/2017 06h45 - Atualizado em 31/08/2018 09h43

Prefeitura de Conceição da Barra e Polícia Militar vão apresentar novos investimentos na segurança do município, na próxima terça-feira

A parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Conceição da Barra continua resultando em benefícios para a população do município. Na próxima terça-feira, dia 1º de agosto, às 15 horas, o Executivo Municipal e o Comando do 13º Batalhão de Polícia Militar, vão apresentar os novos investimentos que proporcionarão mais segurança para moradores e visitantes.

A solenidade será realizada em frente à Sede da 2ª Companhia de Polícia Militar, sob a condução do Prefeito Francisco Vervloet, do Comandante do 13º BPM, Tenente-Coronel Paulo Duarte e do Comandante da 2ª Cia. PM, Capitão Samir Sacardini. Na cerimônia, a Administração Municipal fará a entrega oficial da ampliação do sistema de videomonitoramento e da extensão da Sede Administrativa da PM, e os comandantes irão apresentar as novas viaturas entregues pelo Governo do Estado e o lançar novas turmas do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

Com estas ações, além de melhores condições de trabalho para a Polícia Militar, através da ampliação do espaço de trabalho, modernização da frota e reforço no sistema de videomonitoramento na Sede, Itaúnas e Braço do Rio, a sociedade também será beneficiada com o investimento na educação das crianças e adolescentes, através do programa de combate ao uso de drogas e entorpecentes.