05/10/2017 08h37 - Atualizado em 31/08/2018 09h43

Prefeitura de Conceição da Barra resgata a tradição do Desfile Cívico no Aniversário do Município

Conceição da Barra completa 126 anos de emancipação política e administrativa, nesta sexta-feira, dia 06 de Outubro de 2017, e a Administração Municipal está realizando uma série de eventos culturais em celebração a esta importante data . As comemorações vão desde o Sarau Poético realizado na tarde de ontem (04) até o lançamento do livro Água Salobra, de Benadette Lyra, a realizar-se no próximo sábado (07).

Dentre as atividades programadas também está o resgate do tradicional Desfile Cívico, com a participação dos alunos de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. Além de um espetáculo para a população, o desfile também proporciona o sentimento de pertencimento aos alunos do Ensino Infantil e Fundamental e contribui para a formação de cidadãos mais comprometidos com sua história.

A concentração para o desfile será na Praça da Folia, antiga Praça do Juiz, a partir das 07:30h. Participe deste importante evento que irá colorir as ruas do Centro da Cidade e emocionar a todos.