22/10/2008 14h48 - Atualizado em 31/08/2018 09h48

Prefeitura de Conceição da Barra terá nova sede até o final do ano

Antes de deixar o cargo de prefeito de Conceição da Barra, Manoel Pé de Boi vai deixar mais um marco na sua administração. Trata-se das novas instalações onde irá funcionar o gabinete do chefe do Executivo Municipal e setores mais ligados ao prefeito como Secretaria de Governo, por exemplo, e possivelmente procuradoria geral.

Na sexta-feira da semana passada, dia 10, o prefeito, acompanhado do secretário de Obras Paulo Cabral esteve visitando o prédio que fica ao lado da sede da prefeitura, ocasião em que foram feitas fotografias e iniciado o serviço de limpeza do local pelas serventes da prefeitura.

“Adquirimos o imóvel por R$ 120 mil e pretendemos iniciar imediatamente a reforma para que possamos assumir o prédio dentro de nossa administração e, ao mesmo tempo entregá-lo ao futuro prefeito que vai nos suceder em condições de realizar um bom trabalho porque nossa intenção é concluirmos o mandato em grande estilo”, explicou Pé de Boi.