29/06/2018 06h03 - Atualizado em 31/08/2018 09h45

Prefeitura define como será o expediente nas repartições públicas municipais na segunda-feira, dia 02 de julho

A Prefeitura de Conceição da Barra divulgou um comunicado através das redes sociais, nesta quinta-feira (28/06), informando que o expediente nas repartições públicas municipais, na próxima segunda-feira, dia 02 de julho, será apenas das 07 às 10 horas da manhã. A alteração no horário de funcionamento dos órgãos municipais se deve à realização da partida Brasil x México, pelas oitavas de finais da Copa da Rússia. O jogo terá início às 11 horas, mas pode se prolongar além do previsto, caso haja prorrogação.

A decisão é válida para todas as repartições públicas municipais, com exceção dos setores que trabalham em regime de escala e aqueles que prestam serviços essenciais. O expediente volta à normalidade na terça-feira, dia 03 de julho.