07/11/2014 11h09 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Prefeitura disponibiliza transporte para candidatos ao ENEM

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) acontecem neste final de semana, em todo o Brasil, e em Conceição da Barra, centenas de estudantes também participarão do exame que, além de avaliar o desempenho dos alunos que estão concluindo a educação básica, também funciona como mecanismo de seleção para o ingresso no ensino superior. Com o objetivo de assegurar o acesso dos candidatos aos locais de provas, a Administração Municipal disponibilizará transporte gratuito aos estudantes do município, no sábado e domingo, conforme horários abaixo. Para acesso ao transporte, os candidatos deverão apresentar o mesmo comprovante de inscrição que será utilizado para o ingresso nos locais de prova.

QUADRO DE HORÁRIOS:

Sábado – Dia 08 de novembro
SEDE A BRAÇO DO RIO
Saída da Rodoviária, pontualmente às 10 horas, passando pela Marquesa e a Igreja de Santo Antônio (Santana). Retorno às 17:30h, com tolerância de 10 minutos.

BRAÇO DO RIO À SEDE
Saída da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Augusto de Oliveira, pontualmente às 10 horas. Retorno às 17:30h, com tolerância de 10 minutos.

ITAÚNAS A BRAÇO DO RIO/ITAÚNAS À SEDE
Saída da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Benônio Falcão de Gouvêa, pontualmente às 09 horas. Retorno às 17:30h, com tolerância de 10 minutos.

Domingo – Dia 09 de novembro
SEDE A BRAÇO DO RIO
Saída da Rodoviária, pontualmente às 10 horas, passando pela Marquesa e a Igreja de Santo Antônio (Santana). Retorno às 18:30h, com tolerância de 10 minutos.

BRAÇO DO RIO À SEDE
Saída da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Augusto de Oliveira, pontualmente às 10 horas. Retorno às 18:30h, com tolerância de 10 minutos.

ITAÚNAS A BRAÇO DO RIO/ITAÚNAS À SEDE
Saída da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Benônio Falcão de Gouvêa, pontualmente às 09 horas. Retorno às 18:30h, com tolerância de 10 minutos.