20/02/2014 15h37 - Atualizado em 31/08/2018 09h59

Prefeitura divulga programação oficial do Carnaval 2014

A programação mais esperada do ano já está pronta. A Prefeitura de Conceição da Barra acaba de divulgar as atrações do Barra + Carnaval 2014, que acontece entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março, na Praça da Folia. Entre as bandas escolhidas para alegrar os foliões durante os cinco dias de festa, estão: Raghatoni, Patrulha do Samba, Auê, Love Beat e a cantora Flávia Mendonça. Evandro e Raniery, Ases do Forró, Chapahalls, Prakatum e Chocolate e Cia também são atrações que confirmaram presença no Barra + Carnaval 2014.

Além das bandas nacionais e regionais, atrações locais também farão a festa no circuito da folia. A Bandinha da Barra mantém a tradição das marchinhas carnavalescas durante todos os dias do Carnaval. No mesmo período, as coreografias aclamadas por todo o Brasil também estarão presentes nas apresentações de Lamaberóbica do Grupo Filhos da Barra. Para completar a programação oficial, shows com as bandas D Luar, Pratikerê, Cerradus, Agitus, Arerê e Afrozumba.

Nos dias 02 e 03 de março, domingo e segunda de Carnaval, os tradicionais blocos Pararái e Laboratório emprestam seu colorido para a folia barrense. E pra quem gosta de diversão alternativa, o espaço destinado para a prática do som automotivo mais uma vez será liberado para os veículos previamente cadastrados.