14/02/2014 18h36 - Atualizado em 31/08/2018 09h59

Prefeitura está realizando os últimos acertos para o Carnaval 2014

Os preparativos para o Carnaval 2014 estão a pleno vapor em Conceição da Barra com os últimos detalhes da programação sendo finalizados pela Administração Municipal. A folia barrense mais uma vez irá atrair um público recorde, com grande parte da rede hoteleira e imóveis disponíveis para locações reservados ou contratados desde dezembro.

Novidades na infraestrutura do Circuito da Folia e arredores prometem conquistar ainda mais os foliões que escolherem Conceição da Barra como destino. Uma dessas atrações será a área para a prática do som automotivo, instalada na Praça do Farol. Um espaço que recebeu piso decorativo de bloquetes, permitindo a prática do som naquele local sem que haja interferência com as diversas atrações do balneário.

Outra importante novidade para o Carnaval barrense será a inauguração dos equipamentos turísticos (quiosques) construídos ao longo da Orla, com suas estruturas em madeira, decoradas com pedras e azulejos portugueses. Certamente novos pontos de encontro para todos que curtem as belezas do balneário mais charmoso do estado.

Na Orla, continuarão disponíveis as locações de bicicletas para os passeios nos fins de tardes, uma novidade que agradou a moradores e turistas durante toda a temporada de Verão. Pelo Centro Histórico, os tradicionais blocos de Carnaval e a tão esperada Bandinha da Barra continuarão sendo a marca registrada da folia barrense. Já nas principais avenidas, os trios elétricos que arrastam multidões e as festas a beira mar serão o diferencial do entretenimento para todas as idades, trazendo um Carnaval eclético, seguro e planejado.

Irreverência, tranquilidade, animação e segurança sempre estarão presentes numa estru-tura com vídeo monitoramento, trios elétricos, palco na área de eventos a beira mar, e diversos shows musicais de excelente qualidade, atraindo gente bonita, feliz, alegre, selecionada e educada.

Para quem pretende aproveitar o Carnaval em Conceição da Barra, a orientação é uma só: preparar-se para os dias mais divertidos e animados deste Verão 2014.