05/10/2015 13h18 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Prefeitura finaliza os preparativos para a festa de aniversário do município

A Administração Municipal está finalizando os preparativos para as comemorações alusivas aos 124 anos de emancipação política e administrativa de Conceição da Barra. Os últimos ajustes para a inauguração do Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle, palco de toda a programação comemorativa, estão sendo cuidadosamente concluídos graças ao empenho dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Transportes e Serviços Urbanos, que trabalharam no acabamento e limpeza do espaço, durante todo o final de semana.

As Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, Educação e Cultura e Turismo também estão se empenhando para apresentar uma série de atividades esportivas, culturais e educativas, com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Nos bastidores desta grande comemoração, estão envolvidos todos os setores da Prefeitura, que funcionaram normalmente nesta segunda-feira, véspera de feriado municipal. Apenas o Setor de Contabilidade foi liberado do expediente, uma vez que os servidores lotados nesta repartição estiveram a serviço do município, no último sábado (03/10) finalizando as peças orçamentárias.

Com a certeza de que Conceição da Barra merece a dedicação e o carinho de todos, a Administração Municipal reitera o convite para que a população barrense compareça à celebração que acontecerá nesta terça-feira, dia 06 de outubro, às 19 horas, no Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle (antigo Ginásio de Esportes). Os moradores dos Distritos de Braço do Rio, Itaúnas e Cricaré terão transporte assegurado para o evento, com saída da Cobraice e da Comunidade de Barreiras, às 17:30 horas, e da Vila de Itaúnas, às 18:00 horas. O retorno será logo após a celebração.