10/06/2015 07h11 - Atualizado em 31/08/2018 09h37

Prefeitura inaugura Centro de Convivência da Família em Itaúnas, nesta quinta-feira

A Administração Municipal inaugura, nesta quinta-feira (11/06), o Centro de Convivência da Família, na Vila de Itaúnas. O equipamento vai oferecer os serviços de inclusão social, cadastramento e acompanhamento de famílias em risco social, além de cursos, oficinas e atividades de integração e lazer. A unidade vai atender à comunidade do Distrito de Itaúnas, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a oferta de serviços em parceria com as Secretarias de Educação, Cultura e Turismo e Esporte e Lazer.

A proposta de criação do Centro de Convivência da Família, em Itaúnas, foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Municipal de Assistência Social. Ao manifestar o apoio à iniciativa da Administração Municipal, os membros do conselho reconheceram que a comunidade do distrito necessita de um atendimento diferenciado e especialmente planejado para aquela população.

O Centro de Convivência da Família vai funcionar na Rua Dermeval Leite da Silva, no Centro da Vila de Itaúnas. A inauguração do equipamento será nesta quinta-feira, a partir das 18:30 horas. Programe-se e participe deste momento tão importante para os moradores do Distrito de Itaúnas.