17/05/2014 12h22 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Prefeitura inicia a drenagem no Bairro Novo Horizonte

Dando prosseguimento às intervenções que levam mais cidadania aos moradores da localidade de Santana, na Sede do Município, a Prefeitura iniciou a implantação da rede de drenagem do Bairro Novo Horizonte. Esta obra faz parte do cronograma de 21 quilômetros de ruas e avenidas que estão sendo pavimentadas em todo o município, no biênio 2013-2014. A drenagem das vias do bairro serão realizados com financiamento exclusivo do próprio município, através da política de austeridade e economia dos recursos públicos características da atual Administração.

Há pouco mais de um mês, o Bairro Antônio Lopes, também localizado em Santana, recebeu uma frente de trabalho para implantação do manilhamento em 16 vias e o bairro será integralmente pavimentado com recursos do próprio município. No Bairro Novo Horizonte serão beneficiadas as ruas: Ernesto Rigozino, Guaxindiba, Vinhático, Cricaré, Alcoforado e Pedro Canário.