30/08/2017 15h45 - Atualizado em 31/08/2018 09h43

Prefeitura inicia instalação de rede de drenagem na Rua Lírios da Paz, na Sayonara

Nesta semana, a Administração Municipal de Conceição da Barra iniciou a instalação da rede de drenagem pluvial na Rua Lírios da Paz, na localidade de Sayonara. A intervenção integra o cronograma de pavimentação de oito vias públicas na comunidade e ao final irá contemplar as Ruas Violeta, Lírios da Paz (trechos 1 e 2), Begônias, Gardênias, Projetada e Orquídeas (já concluída), além da Área Projetada I.

A exemplo das obras realizadas nas escolas e Unidades de Saúde do Município e da modernização das Praças do Cais e Prefeito José Luiz da Costa, a pavimentação de ruas proporcionam melhores condições de vida aos moradores do município. Mais que investimentos estruturantes, essas obras de drenagem e calçamento estão elevando a autoestima das comunidades de Sayonara e dos Bairros Antônio Lopes e Nova Esperança (Santana), Bela Vista, Pinheiros, Aluízio, São Jorge, Santa Rita, Vila Operária e Cobraice (Distrito de Braço do Rio), além do Bairro Nossa Senhora Aparecida (Sede).