13/06/2018 10h20 - Atualizado em 31/08/2018 09h45

Prefeitura muda expediente em dias de jogos do Brasil na Copa da Rússia

A Prefeitura de Conceição da Barra expediu nessa segunda-feira (11), o Decreto nº 5.018/2018, dispositivo que flexibiliza o horário de expediente dos órgãos e entidades da Administração Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018, que ocorre na Rússia neste mês.

Pelo ato, nos dias em que os jogos da Seleção se realizarem pela manhã, o expediente terá início às 13h (horário de Brasília); e nos dias em que os jogos forem à tarde, o expediente se encerrará às 13h (horário de Brasília).

A abertura da Copa do Mundo será realizada no próximo dia 14 de junho e a primeira disputa do Brasil no torneio ocorre no dia 17, um domingo, contra a Suíça. Ainda na primeira fase, a Seleção jogará contra a Costa Rica, no dia 22 (sexta-feira), e contra a Sérvia, no dia 27 (quarta-feira).

Caso a Seleção Brasileira avance para as demais fases da competição, fica estabelecido que o expediente nas repartições públicas municipais ocorrerá pela manhã, quando os jogos forem no turno vespertino e, quando as partidas acontecerem no turno matutino, o expediente será apenas no período da tarde.

Estão excluídos do decreto os órgãos que trabalham em regime de escala e não admitem paralisação.