24/02/2011 11h06 - Atualizado em 31/08/2018 09h55

Prefeitura Municipal faz manutenção no estádio da sede.

O Estádio Gastão Cock da Cunha, na sede do Município, começou a receber manutenção. A prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e lazer quer possibilitar melhorias nos locais de prática de esportes de Conceição da Barra.
Nessa primeira etapa está sendo feito o rejunte das partes sem gramado, aplicação de herbecidas para matar as ervas daninhas e aplicação de adubo; na próxima etapa todo o estádio será pintado.
“A recuperação visa atender bem os esportistas que participam dos campeonatos do calendário esportista do município. Está previsto para este ano o Campeonato Master, Campeonato feminino, jogos da Copa A Gazetinha e a tradicional Copa da Barra” diz o secretário de Esporte e Lazer Altemar - Teminha.

Quadra de Futebol de Areia em Santana.

Está em fase de acabamento a quadra de Futebol de Areia do bairro Santana. A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal.
O secretario de Esporte e Lazer Altemar – Teminha, disse que essa obra faz parte do projeto da secretaria de instalar várias quadras de Futebol de Areia no município. “Essa modalidade está sendo muito praticada devido aos benefícios físicos e ao baixo custo de praticá-la” afirma.