04/08/2009 14h12 - Atualizado em 31/08/2018 09h50

Prefeitura oferece curso de ISS Web

Contadores e funcionários públicos participaram entre os dias 28 e 29/07, do curso de ISS Web, escrituração da movimentação econômica de tomadores e prestadores de serviços do município. A capacitação foi ministrada pelo técnico da Smar APD na sede da prefeitura Municipal.

De acordo com o técnico, o curso teve como objetivo capacitar os funcionários públicos na retirada da guia de recolhimento pelo próprio site da Prefeitura, agilizando assim o atendimento ao cidadão que solicita este serviço. “Agora os funcionários terão mais praticidade na retirada e lançamento de notas de serviços prestados e tomados. Também capacitamos os profissionais da contabilidade de Conceição da Barra, que participaram e deram sugestões durante o curso”, afirmou o técnico.

Ao todo, 15 pessoas receberam a capacitação que durou 10 horas. O sistema de ISS Web já está funcionando no site da Prefeitura de Conceição da Barra e pode ser acessado no link Serviços Online.