28/05/2009 13h32 - Atualizado em 31/08/2018 09h50

Prefeitura oferece mais lazer para a terceira idade

Mais qualidade de vida para o cidadão barrense da terceira idade. A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, lançaram o Projeto Viver + Legal, uma iniciativa que oferece momentos de recreação, alongamento, corridas e brincadeiras lúdicas ao público da melhor idade.

As atividades acontecem às quartas e sextas-feiras, de 6h50 às 7h40, na quadra poliesportiva de Santana. Um grupo superior a 40 pessoas já aderiu ao projeto, coordenado pelo enfermeiro Hidelfonso Sudine Rezende, e pelos professores de Educação Física, Kézia Roberta Nonato da Silva e Ceciliano José de Santana.

Para se unir ao grupo do Projeto Viver Mais Legal, basta preencher um cadastro disponível na Unidade de Saúde de Santana ou na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Barra Center, em frente à prefeitura.