18/07/2014 09h59 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Prefeitura realiza Circuito do Forró, nesta sexta, em Itaúnas

Nesta sexta-feira (18), a partir das 20 horas, acontece o Circuito do Forró na Vila de Itaúnas. O evento é uma realização da Prefeitura de Conceição da Barra e marca a abertura oficial da 14ª Edição do Festival de Forró de Itaúnas (Fenfit). Tradicional evento do inverno barrense, o Festival de Itaúnas atrai turistas de todo o Brasil e até mesmo do exterior. A cada ano, a Administração Municipal proporciona momentos de lazer e diversão gratuita, com a realização de shows na Praça da Vila. Além de apresentações culturais e musicais, a Praça de Itaúnas também vai receber 20 barracas com comidas típicas regionais e o artesanato local, um espaço dedicado à divulgação da cultura barrense.

Confira a programação completa do Circuito do Forró e participe!

Sexta-feira – Dia 18 de Julho de 2014
20:00h – Manifestação Cultural – Reis de Boi de Mestre Nenén
21:00h – Banda Kaya na Onda
22:30h – Trio Fogumano
00:00h – Banda Plano Alto

Atenta ao número de visitantes, durante o festival, a Administração Municipal também reforça os serviços de infraestrutura, limpeza urbana e saúde, garantido mais conforto e segurança a todos que participam desta festa tradicional.