28/09/2014 16h54 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Prefeitura realiza evento teste antes da inauguração da Quadra Poliesportiva de Santana

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou um evento teste antes da inauguração da Quadra Poliesportiva + Legal, instalada em Santana, com o propósito de avaliar a adequação da estrutura recém-concluída para a prática esportiva. A cerimônia de entrega do Complexo Esportivo do Bairro, composto pela quadra poliesportiva e o Campo de Areia + Legal, seria realizada na manhã deste domingo, mas foi adiada para a próxima quinta-feira, às 18 horas, agora com a aprovação dos atletas e equipe técnica envolvidos no evento desta manhã.

Segundo o prefeito Jorge Donati, os atletas mirins do Programa Campeões + Legal, os Secretários de Esporte e Lazer, Jônatas Vitório, e de Turismo e Cultura, Altemar Pedruzzi, junto com os técnicos responsáveis pelas equipes é que poderiam realmente avaliar as instalações do espaço que agora vai “abrigar torneios, campeonatos e importantes eventos da comunidade”. A Quadra Poliesportiva + Legal foi construída com recursos próprios do município, com investimentos de R$ 600 mil, priorizando o conforto e a segurança dos atletas e do público. No final do evento teste, a nova instalação foi completamente aprovada, cabendo um destaque especial para os banheiros com aplicação de granito e chuveiros elétricos, além do palco destinado a usos diversos.