16/09/2014 06h40 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Prefeitura realiza manutenção da Rodovia ES-422

A Prefeitura de Conceição da Barra está realizando a manutenção da Rodovia ES-422, estrada que liga a comunidade de Santana ao Bairro Litorâneo (IFES/CEUNES), em São Mateus. O trecho de aproximadamente 18 km é parte dos 250 km de estradas que periodicamente recebe as intervenções da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Transportes e Serviços Urbanos, garantindo as condições de tráfego e a segurança dos ocupantes de veículos.

O asfaltamento da ES-422 já está previsto no orçamento do Governo Estadual e vai promover maior integração do município, com a redução do trajeto e do tempo de deslocamento até a cidade vizinha, além de resultar em economia no consumo de combustível. Universitários e alunos dos cursos técnicos, que se deslocam diariamente para o município vizinho, serão os principais beneficiados com a pavimentação desta estrada.