26/04/2010 12h21 - Atualizado em 31/08/2018 09h53

Prefeitura realiza retirada de Quiosques nesta terça-feira

O prefeito Jorge Donati se reuniu com os proprietários dos quiosques da praia da sede de Conceição da Barra no último dia 16 de abril, para finalizar os entendimentos, visando a retirada amigável desses quiosques definida para amanhã (27), a partir das 14h.

A obra de contenção da erosão da orla (Projeto Bugia) realizada pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Espírito Santo (DER) exige a retirada desses quiosques neste mês de abril.

O Projeto Orla, coordenado pela Secretaria do Patrimônio da União (SPU), e que tem por objetivo apresentar as ações a serem adotadas para promover o ordenamento de ocupação das praias, determina também a remoção dos quiosques do município de Conceição da Barra, incluindo a Vila Itaúnas.