08/11/2007 09h39 - Atualizado em 31/08/2018 09h22

Prefeitura vai oferecer chance de ensinar música de graça

O professor de música Hildeu Alves Pereira está sendo contratado pela administração de Conceição da Barra para ensinar jovens, adolescentes e adultos a arte que ele domina há 48 anos.

O trabalho vai ser desenvolvido dentro do projeto Escola Municipal de Música "Despertando Novos Talentos", na sede do município, mas já existe no Distrito de Braço do Rio, no prédio onde funciona o Banestes.

As inscrições para os futuros alunos que irão aprender a arte da música na Sede de Conceição da Barra já foram abertas e os interessados devem se dirigir ao prédio do Centro Social Estrela do Mar ou através do telefone 9273-2676.

O professor Hildeu avisa que as pessoas interessadas devem ter idade mínima de oito anos. "Trata-se de um projeto social que a administração municipal em boa hora está oferecendo às crianças e a dultos que não possuem condições financeiras de pagar um curso particular", afirma ele, lembrando que o curso é gratuito.