04/12/2014 15h46 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Primeiro Festival de Judô de Conceição da Barra será realizado em Braço do Rio, neste sábado

Encerrando as atividades de artes marciais desenvolvidas no município durante o ano de 2014, no próximo sábado, dia 06 de dezembro, acontece o 1º Festival de Judô Mais Legal de Conceição da Barra. O evento promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vai reunir 150 atletas do Programa Campeões do Futuro, com idade ente 7 e 18 anos, nas categorias masculino e feminino. O torneio será realizado no Ginásio Poliesportivo de Braço do Rio, das 13 às 18 horas.

O Programa Campeões do Futuro é parte integrante do Projeto Movimento, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e atende a mais de 2 mil pessoas nas modalidades de Judô, Futebol, Voleibol, Basquete, Ginástica Rítmica e Futebol de Salão, entre outras. No encerramento das aulas de Judô, o secretário Jônatas Vitório comemora o bom desempenho de crianças e jovens nas diversas atividades esportivas propiciadas pelo município. Para ele, “o esporte tem se confirmado como um meio eficiente de inclusão social e formação integral do ser humano”.