28/09/2014 18h00 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Procon Móvel estará em Conceição da Barra nesta terça e quarta-feira

A unidade móvel do Instituto Estadual e Defesa do Consumidor (Procon) estará em Conceição da Barra nesta terça (30 de setembro) e quarta-feira (1º de Outubro),orientando a população barrense sobre os cuidados na compra de produtos e contratação de serviços e registrando reclamações de consumidores insatisfeitos. O ônibus ficará estacionado na Praça Prefeito José Luiz da Costa, em frente à Prefeitura, das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel do Procon os consumidores podem registrar reclamações sobre problemas no fornecimento de energia elétrica, água, telefonia fixa e móvel, Internet banda larga, compras realizadas pela Internet, produtos defeituosos, além de cobranças indevidas em empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediários e diversos outros problemas relacionados ao consumo. Para a abertura da reclamação, é necessário que consumidor apresente RG, CPF e documentos que sustentem a queixa, tais como: nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.