16/09/2013 17h07 - Atualizado em 31/08/2018 09h58

Professores recebem bônus em setembro

Será pago neste mês de Setembro o bônus de mérito concedido aos profissionais do magistério conforme a Lei Municipal nº 2.657/2013. A antecipação do pagamento, previsto para o mês de Outubro, foi autorizada pelo prefeito Jorge Donati. O bônus terá como base o salário referência daqueles profissionais, conforme disposto na Tabela de Vencimentos do Magistério, em vigor, fixada pela mesma Lei.

O benefício integra o conjunto de providências e ações desencadeadas pelo Executivo Municipal e estabelecidas pela nova Política Municipal de Educação, a qual está alicerçada em três conceitos básicos: Valorização do magistério, Construção, modernização e reequipamento das escolas e transformação da Educação em agente de integração social. A concessão do benefício e, agora, sua antecipação, reforçam os compromissos da Administração Municipal com a constante qualificação da Educação e a motivação dos profissionais nela envolvidos.