15/10/2008 13h03 - Atualizado em 31/08/2018 09h48

PSF de Braço do Rio será inaugurado nesta sexta-feira

O Secretario de Estado da Saúde, Anselmo Tozzi estará no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra nesta sexta-feira, dia 17, para inaugurar a Unidade do Programa de Saúde da Família (PSF). O atendimento ao público será das 8 às 17 horas de segunda a sexta-feira.

A obra foi resultado de um convênio entre a Prefeitura de Conceição da Barra e a Secretaria de Estado da Saúde e custou R$ 122.176,94.

A Unidade vai possibilitar o atendimento de clinico geral e odontológico dos cerca de dez mil moradores da região que compreende ainda Cobraice e Sayonara, onde já existem Unidades de Assistência Médica.

De acordo com a secretária de Saúde, Maria Aparecida Biazutti a inauguração está marcada para acontecer a partir das 9 horas com a presença do prefeito Manoel Pereira da Fonseca e lideranças políticas e comunitárias da região de Braço do Rio. “È mais um compromisso que assumimos com a população da região e que felizmente conseguimos concretizar”, destacou o prefeito.

“Trata-se de mais um grande investimento da administração do prefeito Pé de Boi para atender àquela imensa comunidade que brevemente também será contemplada com a conclusão da reforma e ampliação do Pronto Socorro onde também vai funcionar a primeira maternidade de Braço do Rio.