08/02/2008 13h45 - Atualizado em 31/08/2018 09h46

Quatro mil disputam concurso em Conceição da Barra

Oito nos depois do último concurso para admissão de pessoal, a
Prefeitura de Conceição da Barra realiza outro, no próximo domingo.

Quatro mil candidatos estarão disputando 881 vagas em diversos
setores, sendo a maioria na área administrativa seguido de Educação e
Saúde.

As provas serão aplicadas na Universidade Aberta do Brasil, na Vila dos Pescadores, em todas as escolas da rede de ensino do município, e do Estado, localizadas na Sede e bairros próximos, Santana e Distrito de Braço do Rio, das 8 às 16 horas.

Os candidatos devem ficar atentos porque haverá apenas uma tolerância de
10 minutos para entrarem nas salas de provas. Depois disso os portões
serão fechados. Devem também apresentar documento de Identidade com
foto.

Este é o terceiro concurso público realizado pela Prefeitura de Conceição da Barra, sendo o primeiro deles em 1989 época do então prefeito Humberto Serra, seguido do ano 2000 quando o município era administrado pelo prefeito Nélio Ribeiro Nogueira.

A atual administração tentava desde outubro do ano passado realizar o concurso para atender a uma exigência do Ministério Público do Trabalho (MPT) mas precisou fazer algumas alterações no número de vagas oferecidas por secretarias.