13/11/2009 08h22 - Atualizado em 31/08/2018 09h52

Representante da prefeitura da Barra ministra palestra na Feira do Verde

O consultor técnico da Prefeitura de Conceição da Barra, Josué Michels estará neste sábado (14/11) na Feira do Verde, em Vitória. O biólogo representará o município na “Mesa-redonda: Educação ambiental em áreas de manguezal – Experiências nos municípios do ES”.

Entre os temas abordados por Josué estão: a degradação do mangue em função da ocupação urbana desordenada, propostas para a criação de uma ciclovia, limpeza do mangue, programa de educação ambiental em cumprimento à condicionante para a obra da Bugia, disposição do mangue na Área de Preservação Permanente (APA) e defeso do caranguejo.

O debate tem início às 9h30, e está incluído na programação do III Seminário Educação Ambiental em Áreas de Manguezal. As inscrições serão feitas no local do evento, em um dos auditórios da Feira do Verde, na Praça do Papa.