01/06/2016 14h26 - Atualizado em 31/08/2018 09h41

Resultados do Plano Municipal da Mata Atlântica terá pré-aprovação do COMDEMA

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente reunirá na próxima segunda-feira dia 06 de junho, no auditório do Ministério Público, às 13:30 horas, os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), para prévia aprovação dos resultados do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica de Conceição da Barra (PMMA).

A reunião será aberta à participação da sociedade e contará com a presença da Coordenadora do Programa SOS Mata Atlântica, Sandra Steinmetz, para a apresentação dos resultados. Os integrantes do Grupo de Trabalho, formado para a elaboração do PMMA também farão parte deste evento.

Vale ressaltar que o PMMA deverá ser aprovado pelo COMDEMA, e que o Plano é um instrumento que congrega todos os setores da política ambiental do Município em torno da conservação e recuperação da Mata Atlântica.

Texto: Iara Rodrigues dos Santos