21/12/2015 19h39 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Réveillon 2016 será comemorado com três dias de shows gratuitos em Conceição da Barra

A temporada de verão em Conceição da Barra terá início oficialmente no dia 31 de dezembro, com a realização dos shows do Réveillon 2016. Serão três dias de eventos gratuitos com apresentação de artistas de renome nacional, além de bandas regionais e locais. A BANDA TREM BALA, conhecida em todo o território nacional, fará o grande show da virada no trio elétrico que vai circular na “Rota da Folia”, circuito localizado na Nova Bugia.

Além do novo percurso, outra atração que promete encantar a todos na noite da virada é a tradicional queima de fogos, com o show pirotécnico de aproximadamente 12 minutos.

Nos finais de semana do Verão, Bandinha da Barra estará circulando pelas ruas da cidade puxando os foliões que curtem as tradicionais marchinhas de carnaval. No coreto da Praça da Matriz haverá atrações culturais, teatro, MPB, poesias e diversas atividades durante toda a temporada. O rock da tarde fica por conta do conhecido bar Laboratório, que reúne centenas de jovens durante toda a temporada de verão. Na Arena Esportiva, localizada na Praia próxima à Praça da Folia, e no Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle (Monumental da Barra) serão realizados diversos torneios esportivos e aulas de zumba.

Outra novidade do Verão 2016 será a tenda “Farol Atlântico”, que já está sendo montada na Arena de Eventos do Farol e promete movimentar as noites barrenses com a sua estrutura singular. Este espaço volta a colocar o município no circuito dos eventos privados no Estado e começa a funcionar no dia 25 de dezembro, logo após a Ceia de Natal.

Confira a seguir como serão os shows gratuitos programados pela Prefeitura de Conceição da Barra para celebrar o Réveillon 2016:

31 de dezembro (Quinta-Feira)
TREM BALA
Banda Arerê

01 de janeiro (Sexta-feira)
Trio Chapahalls
Kelly Muniz & Banda