21/01/2015 09h11 - Atualizado em 31/08/2018 09h35

Revelação da música baiana, Banda Kit Ilusão se apresenta em Conceição da Barra

Neste final de semana, Conceição da Barra realiza a prévia do Carnaval 2015 com a atração que é a grande revelação do Verão da Bahia e já conquistou milhares de fãs em todas as regiões do Brasil: a banda Kit Ilusão. Sob o comando do vocalista Vinícius Nogueira, a banda vem conquistando espaço e já emplacou grandes sucessos nas emissoras de rádio do país, entre eles, os hits “Farra”, “Zap Zap” e “Interesse Total”.

A banda Kit Ilusão se apresenta nesta sexta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 23:30h, na Arena da Folia. A expectativa é que um grande público venha prestigiar os artistas que, assim como os grupos “Luxúria” e “Som do Povo”, atraem uma verdadeira multidão por onde passam.

Além da atração nacional Kit Ilusão, a Arena da Folia também recebe artistas locais e regionais, nesta sexta e sábado. O encerramento da programação desta sexta-feira, fica por conta da banda Arerê, composta por músicos do município, que sobem ao palco a partir das 01:30h. No sábado, neste mesmo horário, a banda Cerradus começa a festa e, à meia-noite, a atração regional Boy Borges encerra a programação de shows deste final de semana.

Ainda na sexta-feira e sábado, continua o sucesso das aulas de Lambaeróbica e Zumba Fitness, no Quiosque Mais Legal, a partir das 19:30h. No Centro Histórico, a Bandinha da Barra arrasta uma plateia fiel, composta principalmente por famílias de moradores e turistas, às 20 horas, com concentração em frente à sede da Banda Oliveira Filho. Confira a seguir toda a programação deste final de semana e participe!

SEXTA-FEIRA – DIA 23 DE JANEIRO DE 2015
Local: Quiosque Mais Legal (Orla)
19:30 – Lambaeróbica e Zumba

Local: Centro Histórico:
20:00 – Bandinha da Barra

Local: Arena da Folia (Orla)
23:30h – Atração Nacional – Kit Ilusão
01:30h – Banda Local – Arerê

SÁBADO – DIA 24 DE JANEIRO DE 2015
Local: Quiosque Mais Legal (Orla)
19:30 – Lambaeróbica e Zumba

Local: Centro Histórico: