20/08/2009 13h33 - Atualizado em 31/08/2018 09h50

Rodada da Copa da Barra define equipes para as quartas de final

As equipes que vão disputar as quartas de final da 1ª Copa da Barra serão conhecidas neste domingo. Os times do Aspira, Palmeirinhas, Democrata, Águia Dourada, Cobraice, São Jorge, Paraiso e Santa Rita vão disputar uma das quatros vagas que garantem a permanência no campeonato.

A 1ª Copa da Barra é uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, por meio da secretaria de Esporte e Lazer. O campeonato é mais uma das ações de sucesso promovidas pelo prefeito Jorge Donati, e está superando as expectativas. “A Copa da Barra se consolidou como um evento que deve ser incluído no nosso calendário. É a oportunidade que as comunidades encontraram para se sociabilizar, passar momentos de entretenimento, torcer e praticar uma atividade saudável”, ressalta o prefeito.

Neste final de semana, os jogos acontecem no estádio da Sede e no campo de Sayonara. Os jogos têm início às 8h e se estendem até às 15 horas.

Confira a tabela dos jogos do último final de semana (16/08)

Estádio da Sede
São José 0 X 1 Itaúnas
São José 2 X 3 Itaúnas