17/09/2009 11h12 - Atualizado em 31/08/2018 09h51

Roubo de fiação no Estádio Municipal é apurado

A Polícil Civil de Conceição da Barra investiga o roubo de cabos de energia do Estádio Municipal Gastão Cock da Cunha, no centro da cidade. O material foi subtraído na madrugada último dia 13/09, comprometendo o funcionamento dos quatros refletores, responsáveis pela iluminação do local.

Aproximadamente 70 metros de fios foram cortados da base do poste e retirados do interior da tubulação, conforme relatou o Gestor Distrital da Prefeitura de Conceição da Barra, Jalmas Greis. Ele informou ainda, que foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (n° 906/2009), solicitando ao delegado da Polícia Civil a instauração de inquérito para apurar os fatos. “Como desdobramento, já foi ouvido o vigilante noturno do estádio, e há indícios sobre a autoria do crime”, informou o gestor.

A Prefeitura de Conceição da Barra também pretende instaurar uma sindicância para apurar o trabalho da segurança no estádio, avitando assim novas ocorrências desta natureza. De acordo com Jalmas Greis, o mesmo trabalho deve ser feito em todos os prédios públicos públicos do município.