20/12/2016 14h31 - Atualizado em 31/08/2018 09h41

Secretaria de Educação divulga o resultado da Chamada Pública Escolar 2017

A Secretaria Municipal de Educação de Conceição da Barra (SEME) divulgou nesta terça-feira, dia 20 de dezembro de 2016, o resultado do processo de Chamada Pública Escolar 2017, conforme estabelecido na Resolução do Conselho Municipal de Educação (CME) nº 045/2016. As informações sobre a localização dos alunos, no próximo período letivo, estão disponíveis nos links no final da matéria, na SEME e nas escolas participantes do Edital de Chamada Pública.

Após a confirmação da pré-matrícula, é preciso ficar atento ao prazo para efetivação da matrícula nas seguintes unidades escolares: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dr. Mário Vello Silvares, EMEF João Bastos Bernardo Vieira, EMEF Astrogildo Carneiro Setúbal, Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Ângelo Luiz Sagrillo Smiderle, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São José e na Unidade Pré-Escolar Municipal (UPEM) Menino Jesus.

O responsável pelo aluno, ou o estudante que já atingiu a maioridade, deverá se dirigir à Secretaria Escolar da unidade de ensino para a efetivação da matrícula, no período de 21 a 30 de dezembro de 2016. Na ocasião serão confirmados os dados do estudante e o responsável entregará duas fotos 3x4 do aluno, além de fazer declaração de pertencimento étnico-racial. Maiores informações podem ser obtidas nas escolas ou na Secretaria de Educação, pelos telefones (27) 3762-3054 ou 98884-9601.