29/04/2010 12h52 - Atualizado em 31/08/2018 09h53

Secretaria de Esportes e Lazer realiza Copinha de Futebol Infanto-juvenil

Teve início nesse fim de semana (24), no Estádio Municipal de Conceição da Barra, a Copinha Infantil de futebol, nas categorias sub 12, sub 14 e sub 16.

Em um jogo bastante movimentado, a equipe do projeto da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, venceu a escolhinha do Flamengo pelo placar de 2 x 0, e no sub 14, o time da prefeitura também venceu pelo placar de 5 x 3 o time da escolhinha do Flamengo.

Participaram também equipes do Projeto de Iniciação Esportiva da Prefeitura no distrito de Braço do Rio, Cobraice e Itaúnas, representadas pela equipe sub 14. “Esse campeonato serve para integrar os meninos do município, criando espírito de competitividade, integrando e formando futuros craques”, disse o Secretário de Esportes e Lazer, Altemar Pedruzzi (Teminhas).

Copa Master já está na segunda rodada

A segunda rodada da Copa Master de Futebol de Conceição da Barra já começa a definir seus favoritos. Na Sede, jogaram Vila Real 0 x 6 Itaúnas; e Toca Devagar 5 x 1 Fenix. No distrito de Sayonara jogaram Assentamento Jundiá 2 x 1 Comunidade São Domingos. Neste fim de semana não haverá jogos da Copa Master devido a comemoração do Dia do Trabalho.

O Futebol de areia movimenta a noite esportiva em Conceição da Barra

Terá início na arena do bairro Floresta, a Copa de Futebol de Areia Masculino e Feminino. Os jogos serão realizados toda terça e quinta-feira, a partir das 19h30. No masculino, participam as equipes: Palmeiras, Meninos da Cohab, São José, Cohab II, Comunidade São Domingos, Os Primos, Vila Real e Pirulito. Na categoria feminino, as equipes são: Palmeiras, São Domingos, Barra Mansa e Juventus. O início está prevista para o dia 06 de maio.

“Essa Copa servirá para escolhermos os melhores jogadores, que representarão Conceição da Barra na Seletiva Estadual de Futebol de Areia, em 2011”, finalizou Teminhas.