26/09/2014 08h47 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Secretária de Estado de Esporte e Lazer assina ordens de serviço em Conceição da Barra

A Secretária de Estado de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira, estará em Conceição da Barra, neste sábado (27/09), para oficializar, junto ao prefeito Jorge Donati, a autorização para a construção de um campo de futebol society e a instalação de alambrados em dois campos de futebol do município. A cerimônia para a assinatura das ordens de serviço acontece amanhã, às 17 horas, no Bairro São Thiago, ao lado do CRAS da Sede.

Estas importantes intervenções foram conquistadas graças ao empenho do prefeito e do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jônatas Vitório, junto à Secretaria Estadual. O objetivo dos gestores do município é popularizar ainda mais os espaços para a prática esportiva, levando conforto e segurança a todos os distritos. O campo de futebol society será construído ao lado do CRAS da Sede, no local da cerimônia deste sábado, atendendo a um antigo anseio da comunidade local. Já os alambrados serão instalados nos campos de futebol de Itaúnas e da Cobraice.

Marque presença e comemore a chegada destes novos investimentos que trarão benefícios a todos os munícipes!