28/05/2010 13h35 - Atualizado em 31/08/2018 09h53

Secretaria de Saúde adquire duas ambulâncias

A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB) adquiriu através de um convênio com o Governo do Estado mais duas ambulâncias para a cidade. Essa conquista aconteceu através da emenda parlamentar dos Deputados Estaduais, Paulo Roberto e Freitas, com a contrapartida do município.

As duas ambulâncias são do estilo furgão e serão utilizadas para o transporte intermunicipal de pacientes. Um veículo ficará em Braço do Rio e o outro permanecerá na sede.

Essa aquisição faz parte do projeto de reestruturação da saúde no município, que visa substituir todas as ambulâncias e ampliar a frota. O valor investido foi de R$ 130.640, e a contrapartida do município foi de R$16 mil.

Agora, Conceição da Barra contará com seis ambulâncias, sendo que quatro são novas. Dentro de 60 dias as ambulâncias devem chegar.