01/07/2010 13h47 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Secretaria do Estado de Turismo lança Projeto Piloto em Conceição da Barra

No dia 21 de junho o secretário de Estado de Turismo, João Scardua, esteve em Conceição da Barra numa reunião para lançar um projeto piloto que tem como objetivo criar um pacote turístico do município para a área do mercado regional.

O projeto conta com o auxílio de empresários locais que passam a organizar esse pacote turístico. A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB), através da Secretaria Municipal de Turismo irá ajudar na elaboração de um projeto para cada cidade que contemplarão os destinos organizados.

Todos os empresários envolvidos vão passar por capacitações promovidas pelo Governo do Estado. A ação vai promover a oportunidade de inclusão social, com a PMCB através dos atrativos culturais, esportivos e turísticos como: Festival de Teatro Infantil; Festival de Corais Natalinos; Festival de Caju; Festival Gastronômico; Apresentação de Ticumbi adulto e mirim; Teatro.

Novas reuniões vão acontecer para os participantes do projeto.