03/09/2010 13h35 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Secretário Estadual da Fazenda, Bruno Negris, entrega veículo para o Núcleo de Atendimento ao Contribuinte no município

Na manhã desta sexta-feira (03) o Secretário Estadual da Fazenda, Bruno Negris, entregou em Conceição da Barra um veículo que ficará à disposição do Setor de Tributação, no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC).

A vice-prefeita e secretária de Educação, Adélia Marchiori; o secretário de Finanças, Alex Silva; o funcionário da área tributária, Djalma José Cosme; e o funcionário do NAC, Valderedo Poiares Faria receberam o secretário Bruno Negris e o Gerente de Desenvolvimento Fazendário, Francisco Costa de Andrade.

“Conceição da Barra está em nosso coração. Nosso trabalho do NAC surgiu há alguns anos em Jaguaré e hoje está em quase todos os municípios do Espírito Santo. Em nossa secretaria nos preocupamos em fazer um serviço com qualidade, a meta é aperfeiçoar nosso serviço, queremos que o cidadão seja bem atendido. Somos do Norte, essa é uma conquista que não podemos perder”, ressaltou o secretário

Para Djalma José Cosme, funcionário da prefeitura desde 1972, o carro que foi cedido pelo Governo do Estado é a resposta para o trabalho desenvolvido pela equipe da Tributação. “Isso representa o reconhecimento do trabalho que realizamos através do NAC, em que é priorizado o atendimento ao produtor rural na escrita fiscal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR)”, Djalma Cosme.

Depois de conversar e debater assuntos pertinentes, Bruno Negris afirmou querer continuar com a parceria em Conceição da Barra para conseguir mais recursos para o município.