27/05/2008 08h36 - Atualizado em 31/08/2018 09h47

Secretário inaugura PA e anuncia investimentos na Saúde

O Secretário de Estado da Saúde, Anselmo Tozzi participou nesta terça-feira de dois eventos ligados à saúde na região Norte. O primeiro deles, acompanhado do deputado Freitas, o prefeito municipal e secretários, foi na abertura das oficinas da Rede Integrada de Saúde, no auditório do Porto Marlin Hotel. O encontro termina nesta quarta-feira, 28 de maio.

Em seguida foi a vez da solenidade de inauguração do Pronto Atendimento da Sede que foi todo ampliado e reformado, recebendo equipamentos de primeira qualidade. As instalações vão proporcionar um melhor atendimento à população.

Depois da inauguração quando anunciou investimentos na saúde de Conceição da Barra, o secretário se dirigiu ao Distrito de Braço do Rio onde foi construída uma Unidade de Saúde da Família. “Vamos investir na qualidade de atendimento na saúde nesta região”, destacou Tozzi.

O deputado Freitas anunciou que o Estado repassou recurso da ordem de R$ 100 mil para a Fundação Hospitalar Nossa Senhora da Conceição, resultado de uma emenda parlamentar.

O prefeito mostrou-se realizado com a inauguração do PA que vai possibilitar melhoria na qualidade do atendimento da população. Com o funcionamento do PA o Hospital Nossa Senhora da Conceição continuará funcionando para pequenas cirurgias. “Vamos buscar ampliar as parecerias com o Governo do Estado para resolver também problemas sociais que atingem nossas crianças, principalmente em Braço do Rio.