13/07/2010 13h35 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Segunda Copa Barra de Futebol começa em agosto

A Secretaria de Esporte e Lazer de Conceição da Barra inicia a 2ª Copa Barra de Futebol em agosto. O modelo de disputa será o mesmo do ano passado, com jogos na Sede e nos distritos. As equipes vão disputar o campeonato com seus titulares e aspirantes.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB), através da Secretaria de Esporte e Lazer, que tem o objetivo de integrara as comunidades, jogadores e a população em geral para vivenciar o espírito esportivo, além de promover o lazer nos finais de semana.

Em 2009, 640 atletas, entre titulares e aspirantes, disputaram os jogos com média de 2,6 gols por partida. O campeão dos aspirantes foi o ‘Palmerinhas de Conceição da Barra’ e o campeão dos titulares da 1ª Copa da Barra foi o time ‘Ferroviário de Braço do Rio’.

O prefeito Jorge Donati, acompanhou vários jogos na sede e no interior e elogiou o nível técnico das equipes. “Esperamos que a Copa da Barra 2010 repita os mesmos índices de disciplina entre os atletas. Não tivemos violência e foi surpreendente o número de torcedores nos jogos”, disse o secretário de Esporte e Lazer do município, Altemar Pedruzzi (Teminhas).