05/01/2015 14h05 - Atualizado em 31/08/2018 09h35

Seis shows movimentaram a Arena da Folia, nesse início de janeiro

De 1º a 03 de janeiro de 2015, a Arena da Folia, localizada na Orla de Conceição da Barra, recebeu seis shows de bandas locais e regionais, dando prosseguimento à temporada do Verão 2015, no município. Milhares de pessoas passaram pela área de eventos, divertindo-se ao som de atrações já conhecidas e consagradas pelo público regional. Na Arena do Farol, as atrações nacionais Psirico, Parangolé e Neto Luxúria comandaram as primeiras festas promovidas pela iniciativa privada, num espaço especialmente voltado para este fim, e foi um sucesso, segundo os organizadores dos eventos.

Na Arena da Folia, local em que todas as atrações se apresentam gratuitamente para o grande público, na quinta-feira (01/01), apresentaram-se a banda local Plano Alto e o Trio Fogumano, composto por artistas barrenses que já conquistaram o sucesso em nível estadual. Na sexta-feira (02/01), a animação foi garantida pelas atrações Atitude Positiva e Sob Efeito. Já no sábado (03/01), a programação da semana, na Arena da Folia, foi encerrada pelas apresentações da banda local Kaya na Onda e da aplaudida atração regional, Chama Chuva.

Outras atividades culturais e esportivas aconteceram de quinta a domingo, na Sede e em Itaúnas, reunindo o público que prefere Música Popular Brasileira, Jazz e marchinhas. Na Orla da Sede, o aquecimento para os shows da noite começou mais cedo, com as aulas de Zumba e Lambaeróbica, no Quiosque mais Legal.