03/02/2009 12h21 - Atualizado em 31/08/2018 09h48

Seletiva Norte de Beach Soccer terá jogadores da Seleção Brasileira

Acontece nesse fim de semana em Conceição da Barra, a seletiva da Região Norte do Campeonato Estadual de Beach Soccer (futebol de areia). Nessa etapa acontece a classificação de dois times que vão participar do Campeonato Estadual, que será realizado na arena oficial que funciona em frente a Prefeitura de Cariacica, às margens da BR-101, em Alto Lage, de 7 de março a 4 de abril. .
O evento vai ser nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro na Arena do Bairro Floresta, em Conceição da Barra e vai contar com a participação das equipes de Aracruz, Conceição da Barra, Pedro Canário, São Mateus, Mucurici e Fundão. A organização do evento ainda não definiu o horário das partidas e a tabela da disputa.
As maiores atrações da seletiva e que deverão servir para levar um grande público a Conceição da Barra são três dos últimos campeões mundiais da Seleção Brasileira, dentre eles o capíxaba Buru, eleito o melhor do ano em 2008. A informação é do secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Conceição da Barra, Altemar Cardoso Pedruzi (Teminha).
A seleção de Aracruz foi a primeira a chegar a Conceição da Barra, desde segunda-feira.