05/06/2013 06h40 - Atualizado em 31/08/2018 09h57

SELETIVAS MUNICIPAIS DOS JOGOS ESCOLARES ACONTECEM NESTE FINAL DE SEMANA

No próximo final de semana acontecem as Seletivas Municipais dos Jogos Escolares do Espírito Santo. Mais de 400 estudantes de Conceição da Barra vão participar da etapa que define as equipes que representarão o município na Regional Norte, que acontecerá no município de Montanha. A Seletiva será nos dias 07,08 e 09 de junho, de sexta a domingo, a partir das 08 horas da manhã, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Astrogildo Carneiro Setúbal, na Sede.

Os estudantes, com idade entre 11 e 15 anos, disputam as vagas nas seguintes modalidades esportivas: Futsal Infantil e Juvenil (masculino e feminino), Handebol Infantil e Juvenil (masculino e feminino), Artes Marciais (Judô) e Xadrez. Além destas, também acontecem competições de Atletismo, com provas de Velocidade, Resistência e Salto em Distância.