22/03/2016 15h21 - Atualizado em 31/08/2018 09h40

Seminário sobre Plano Municipal da Mata Atlântica acontecerá nos dias 30 e 31 de março

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SMDEMA) realizará nos dias 30 e 31 de março, das 08:30h às 17:00h, no auditório do Parque Estadual de Itaúnas (PEI), o Seminário sobre Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica de Conceição da Barra (PMMA).

O Seminário será ministrado pela Coordenadora do Programa SOS Mata Atlântica, Sandra Steinmetz, e a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A participação no evento exige a realização de inscrição através do e-mail: pmmacb@gmail.com, devido às vagas serem limitadas.

Vale ressaltar que é muito importante a participação integral dos inscritos durante estes dois dias de Seminário, uma vez que o PMMA definirá as áreas prioritárias para conservação e recuperação da Mata Atlântica, podendo fornecer subsídios ambientais para elaboração de outros planos e programas, além de favorecer cadeias produtivas em nossa cidade.

Texto: Iara Rodrigues dos Santos – Técnica em Meio Ambiente (SMDEMA)