28/08/2015 04h53 - Atualizado em 31/08/2018 09h38

Servidoras do município participam de capacitação sobre Qualidade no Atendimento ao Público

A excelência no atendimento ao público que busca os serviços ofertados pela Prefeitura tem sido uma prioridade da Gestão Municipal, desde 2009. Diversos cursos de capacitação foram oferecidos aos servidores nestes seis anos e meio de governo e o último deles aconteceu entre os dias 25 e 27 de agosto, no auditório do SAAE, em São Mateus. Nove servidoras das Secretarias Municipais de Saúde, Finanças e Planejamento, Assistência Social e Administração, Segurança e Defesa Civil participaram do curso de Qualidade de Atendimento ao Público.

A capacitação teve carga horária de 20 horas e foi conduzida por instrutores da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP), numa ação em parceria com os municípios de Jaguaré, Pedro Canário, São Mateus e Conceição da Barra. As capacitações reúnem funcionários públicos de todos essas localidades, sendo que cada município se responsabiliza por parte da infraestrutura necessária à realização dos cursos: instalações físicas adequadas, coffee break, hospedagem e alimentação para os instrutores, além de transporte para palestrantes e participantes.

A Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Administração, Segurança e Defesa Civil, busca a identificação de parcerias e cursos que promovam o treinamento e a capacitação dos servidores, resultando em melhor qualidade e humanidade no atendimento às demandas da população.