03/01/2008 12h42 - Atualizado em 31/08/2018 09h22

Shows agitam final de semana em Conceição da Barra

A programação deste final de semana vai ser igual a que passou: muita música no trio elétrico e palco e a expectativa é de atrair um grande número de turistas e moradores dos municípios vizinhos, levando-se em consideração que a maioria das casas de veraneio está recebendo novos freqüentadores. A estrutura montada pela Prefeitura Municipal vai garantir segurança dos novos visitantes que vierem participar da programação de fim de semana.

Nesta sexta-feira, dia 4, às 21 horas a banda Cerradus se apresenta no trio elétrico, às 22 horas Cristian Faria sobe ao palco e à meia noite a Banda D’Luar faz a animação no trio elétrico. No sábado, dia cinco, às 21 horas a banda Agitu’s no trio elétrico, 23 horas o grupo Mamulengo se apresenta no palco e à 1 hora de domingo o grupo Obsessão faz a alegria no trio elétrico.

Domingo a animação começa mais cedo com a banda Arerê que se apresenta no trio elétrico, às 20 horas a banda Black Outo se apresenta no palco e às 22 horas a banda Long Dong encerra a noite no trio elétrico.