26/09/2013 08h08 - Atualizado em 31/08/2018 09h58

Shows, atividades culturais e de lazer marcam os 122 anos de Conceição da Barra

Conceição da Barra comemora 122 de emancipação político-administrativa no próximo dia 06 e a Prefeitura programou uma série de eventos para marcar a comemoração desta importante data. Em Braço do Rio, os festejos acontecem de 04 a 06 de outubro, no Centro de Excelência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.

No sábado, dia 05, haverá a eleição da Garota Conceição da Barra e no domingo, sorteio de prêmios. De sexta a domingo a festa será animada pelas bandas Sala de Prazer, Tarraxinha, Líder Halls, Arerê, Fuska Virado, Metamorfose, Kaso Marcado, Segredos do Forró e Irmãos Capixabas.

Este ano, a Festa do Produtor Rural, tradicional evento do calendário municipal, que acontece no Distrito de Braço do Rio, teve a sua data coincidente com o aniversário do Município. Por isso não faltarão motivos para festejar.

Na Sede as comemorações se estenderão por quatro semanas, com atividades voltadas para os públicos infantil, jovem e adulto. A programação inclui a realização da Rua de Lazer, com atividades recreativas, de entretenimento e ação global, o Baile dos Professores e o inédito Festival Gastronômico de Frutos do Mar. Maiores detalhes sobre a programação completa serão divulgados em breve.